Já falei em algum desses posts da série de Orlando que o Animal Kingdom é um parque incompreendido né? Muita gente deixa ele de lado no planejamento da viagem mas eu, sinceramente, adoro. Desde que fui na primeira vez em 2014 até a volta em 2019, houveram mudanças significativas no parque. E se antes ele era uma opção de “dia de descanso” em que fomos até embora mais cedo da outra vez, dessa vez foi um parque que também fomos até tarde (agora tem show de encerramento) e que nos surpreendeu muito positivamente (com o melhor simulador que fui até hoje na vida, sem exagero).
- Fure filas – compre aqui seus ingressos para visitar a Disney de Orlando!
- Ainda em busca da melhor hospedagem? Reserve pelo nosso link! (afiliado)
- Reserve seu carro com nosso link afiliado
Para quem está chegando aqui – ou em Orlando – agora, o Animal Kingdom tem uma temática de animais – jura? kkkk. É o parque que tem a árvore da vida como símbolo e ali você encontra, entre outras, a disputadíssima área de Pandora, as atrações do Rei Leão, um safari bem legalzinho e minha amada montanha-russa do Everest!

Foi um dia em que chegamos bem cedo – apesar do perrengue na noite anterior pra ir embora do Magic Kingdom, ainda estávamos cheios de gás no começo da viagem – e graças a isso já pudemos ir direto para uma das atrações da área de Pandora, a Na’vi River Journey (que é linda demais), que estava só com 10 minutos de fila normal (viu como é importante baixar o aplicativo da Disney?). Claro que ela não é a mais concorrida, a Avatar Flight of age, mas essa estava com uma fila BEM considerável, então achamos melhor tentar mais tarde de novo.
Depois disso saímos, literalmente, CORRENDO pelo parque, porque havíamos agendado o Kilimanjaro Safaris logo pela manhã pelo Fast . Deu tudo certo, mas foi com emoção, rs. E depois seguimos programação normal, sempre acompanhando pelo aplicativo o tempo de fila do simulador do Avatar e istrando os demais Fast que tínhamos – como para a montanha-russa do Everest. O parque nesse dia estava bem tranquilo – só a Avatar Flight of age que bomba mesmo, mas aí não tem jeito – então pudemos fazer praticamente todas as atrações que queríamos com bastante folga. Só para você ter uma ideia, fomos na bendita montanha-russa Everest umas cinco vezes! (kkkkk #mejulguem, mas eu amo).

Quando a fila do simulador do Avatar baixou para cerca de uma hora, fomos direto para lá. E olha…. é incrível! A começar pela fila toda ambientada que distrai você do tempo que você está lá dentro esperando, hahahaha. Mas isso é até que comum na Disney. Além disso, a atração em si é maravilhosa. Conseguimos ir os oito juntos no simulador e quando terminamos até aplaudimos (hahahaha é sério), porque realmente foi inesperado. Não quero aumentar a expectativa de vocês a ponto de, quando forem, não acharem tuuuuudo isso, hahahaha mas só digo que, se puderem, vão.

Saímos tão felizes de lá que fomos direto almoçar na própria área de Pandora, no restaurante Satu’li Canteen. Lá comemos essa comida aí da foto aqui embaixo, e estava maravilhosa. Com certeza recomendo e irei de novo quando voltar ao Animal Kingdom. (Ah, e nesse não precisou de reserva).

Como o parque estava bem tranquilo, reagendamos nosso último Fast e deixamos ele para o show, assim conseguimos entrar antes e pegar um bom lugar para assistir. E vou te dizer que amei. O show é bem bonito e totalmente diferente dos que eu já tinha visto no Epcot e no Magic Kingdom, por exemplo. Compensa super esticar um pouquinho mais a visita ao parque para vê-lo!
Atrações Disney Animal Kingdom:
Seguem abaixo algumas das atrações que estão sempre na minha lista do Animal Kingdom:
Avatar Flight of age – é quase um “temqueir”. A fila é enorme, a atração é bem disputada e na época não tinha Fast . Mesmo assim, compensa demais ir ao melhor simulador de Orlando – na minha opinião, rs.
Na’vi River Journey – um eio de barquinho parecido com os que têm no Magic Kingdom. A diferença aqui é que o barco eia pelo mundo de Avatar e o cenário é simplesmente lindo!
Dinosaur – gosto bastante dessa. Como se fosse um eio de carro em que amos por dinossauros, meteoros e coisas assim.
Expedition Everest – acho que é a minha montanha-russa preferida da Disney (eu acho porque eu sou dessas, indecisa às vezes kkkkk). É bem legal, tem um trecho – minúsculo – que ela volta de costas. Eu super indico para quem gosta.
Kali River Rapids – o habitual rio bravo que molha você em alguns trechos. A gente sempre vai, hahahahaha.
Kilimanjaro Safaris – um safari para ver de perto animais. Sempre vale agendar o Fast para ir com mais tranquilidade.
Festival of the Lion King – um verdadeiro musical com malabarismo e as nossas amadas músicas do longa Rei Leão (cantadas em inglês, claro kkkkk). É bem legal!
Em resumo então, o Animal Kingdom realmente é um destino para nós em Orlando. Amamos a ‘nova’ área – nova por aqui, hahaha – de Pandora e o simulador, na nossa opinião, é o melhor que já fomos. Além de tudo isso, ainda há a montanha-russa Everest, que é nossa preferida nos parques Disney. Ou seja, só benefícios!
E você, gosta do Animal Kingdom? Ou é do time que deixa o parque de lado e prioriza os outros? Estamos fazendo uma série bem grande de Orlando por aqui. E esperamos ter sua você com a gente, acompanhando cada o!


- Sul da Espanha: conheça El Caminito del Rey, uma das trilhas mais famosas da Andaluzia
- Noite Paulistana: os bairros que nunca dormem
- Roteiro de 5 dias na Andaluzia: road trip pelo Sul da Espanha
- Você precisa conhecer esse lugar: 1 dia em Pamukkale e seus Castelos de Algodão
- Viagem para o Peru: o que fazer para planejar a viagem dos sonhos
0 comentários
Trackbacks/Pingbacks